Mensagem de Natal

2014-12-22

Iniciado um novo ciclo autárquico, e tendo sido eleito Presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça para o quadriénio 2013-2017, quero em meu nome pessoal e dos restantes membros do Executivo desejar a todos os Sobralenses um Natal Feliz e um ano de 2015 que vá de encontro aos vossos anseios e expectativas.

Natal é fundamentalmente Esperança! Esperança renascida e sempre nesta quadra renovada, é acima de tudo a festa da Família e da Solidariedade e num ano que se prevê espinhoso, mais que nunca ter bem presente esse espírito de entreajuda nos momentos de maior dificuldade.
Gostaríamos, também, de desejar os maiores sucessos profissionais aos que mais diretamente trabalham connosco, nomeadamente os funcionários da Junta de Freguesia.
Aos que aqui vivem sem esquecer aqueles que tiveram de sair da nossa Terra e aos que nos visitam desejamos uma quadra natalícia de paz e fraternidade e que o espírito de Natal permaneça bem vivo durante todo o ano de 2015, são os votos sinceros do Executivo da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça.