Instalação Orgãos Autárquicos para o quadriénio 2017-2021

2017-11-02

No dia 15 de outubro, pelas 11h00, na sala de sessões da Junta de Freguesia, teve lugar a cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Autárquicos, para o quadriénio 2017 – 2021.

Ficando o executivo da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça composto por: Bruno Miguel Valente Monteiro – Presidente; Hélder Manuel Túbal Raposo – Tesoureiro e Cristina José Garcias Valente – Secretária.

No que respeita à Assembleia de Freguesia a mesma é composta pelos seguintes elementos: Maria do Rosário Rita; Daniel Barreto; Ana Soares Pinto; Manuel Verdades; Antónia Mestre; Pedro Nunes e Rita Dinis.

A Mesa da Assembleia ficou constituída da seguinte forma: Maria do Rosário Rita - Presidente; Daniel Barreto – 1º Secretário; Ana Soares Pinto – 2º Secretário.