Programa Comemorações 44º Aniversário do 25 de Abril

2018-04-03

No dia 14/4, Open Nacional de Damas, uma organização da Seção de Damas da Casa do Povo de Sobral da Adiça.

Para o dia 21/4: VI Passeio ”Subir a Serra da Adiça à procura da Rosa Albardeira”; Jogo de futebol entre os Sub 30 do Clube Desportivo de Sobral da Adiça e os Veteranos Clube Desportivo de Sobral da Adiça; e a habitual sardinhada, no mercado.

No dia 24/4, a partir das 10.30H – Hora do Conto Especial – Livro: “O 25 de abril contado às crianças … e aos outros”, às 15.00h – Inauguração da exposição “Olhares sobre o 25 de abril”, pelos alunos do J.I e Eb1 da Freguesia e às 00:00H - Lançamento de Foguetes.

Para o dia 25/4 realizam-se as habituais cerimónias protocolares, a arruada e a distribuição de cravos à população, lançamento de balões com frases alusivas à data, bem como descerramento de Lápide no cemitério em Homenagem a todos os que democraticamente eleitos, defenderam a Freguesia de Sobral da Adiça

Toda a população está convidada a participar nas comemorações do 25 Abril. Todas as atividades são gratuitas.