Informação – Entrega Declaração de IRS 2017

2018-04-03

Este ano, mais uma vez, a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça vai auxiliar os fregueses a preencher e entregar as suas declarações de IRS referentes a 2017.

Este apoio à população é disponibilizado de forma gratuita a todos os residentes recenseados na freguesia e funciona de segunda a sexta-feira, entre 2 e 31 de maio, no seguinte horário: manhã - 08.00h às 12.00h; tarde - 14.00h às 17.00h. Os interessados devem dirigir-se à Junta de Freguesia, fazendo-se acompanhar da identificação fiscal (número de contribuinte) e senha de acesso ao Portal das Finanças.

Na Junta de Freguesia de Sobralda Adiça, terá ao seu dispor um computador com ligação à Internet para os próprios submeterem as suas declarações de IRS referentes ao ano 2017 dentro dos prazos indicados.

Para mais informações contacte os serviços da Junta de Freguesia, presencialmente ou através dos números: 285 975 116 / 935 975 116.