Resultados equipa de Stº Huberto

2018-04-08

Os atletas da nossa equipa de Santo Huberto em representação da Zona de Caça Turística de Sobral da Adiça, estiveram presentes no fim-de-semana de 7 e 8 de abril, em duas provas.

Os atletas Domingos Carloto e Paulino Martins estiveram no sábado e domingo, na prova de apuramento do campeonato nacional Centro/Sul, que decorreu em Monforte, esta foi uma organização da Fencaça. Tendo obtido os seguintes resultados: Domingos Carloto 1º lugar da geral; Paulino Martins 13º lugar da geral, participaram 24 concorrentes divididos por três séries de oito.

De referir que com estes resultados o atleta Domingos Carloto irá estar presente no Campeonato Nacional, que se vai realizar em Arronches.

Já na II Prova de Stº Huberto da Taça FAC, que se realizou em Santo Amador, no domingo dia 8 de abril, estiveram os atletas, Francisco Gonzalez e Paulino Martins, que esteve presente em ambas as provas. Nesta os resultados foram os seguintes: Francisco Gonzalez 5º de série e Paulino Martins 2º série, tendo participando 18 concorrentes divididos por três séries de seis.

Na I Prova da Taça FAC que se realizou, no passado dia 11 de Março, em Sines os atletas da nossa equipa obtiveram os seguintes resultados: Paulino Martins 3º Classificado; Domingos Carloto 4º Classificado, tendo havido apenas uma série de 6 concorrentes.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça endereça os parabéns aos atletas.