Festa Final de Ano Lectivo

2018-06-21

Realizou-se, hoje dia 21 de junho, a Festa de Final de Ano Lectivo das escolas da Freguesia. Nesta estiveram presentes em representação do executivo da Freguesia, o Presidente e o Tesoureiro.

Esta ficará certamente na memória de todos, devido aos muitos momentos de alegria, cor dinâmica e acima de tudo companheirismo, amizade e união. Nesta festa participaram os alunos do pré-escolar e 1º Ciclo, professores, auxiliares, encarregados de educação e muitos familiares. Os alunos apresentaram aos presentes atuações de grande qualidade recheados de grandes dotes artísticos, altamente potenciados pela excelência, competência e grande empenho dos alunos. Foram também entregues os diplomas aos alunos finalistas, momento bastante emotivo, para finalizar realizou-se um lanche / jantar convívio.
A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, ajudou em termos logísticos, bem como fornecendo alguns géneros alimentares para o lanche/jantar.
Todos os intervenientes estão de parabéns pelo sucesso da atividade!