Site actualizado e novas valências criadas

2018-08-13

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça disponibiliza no seu site, um conjunto de informações, acerca da Freguesia, da Junta, da Assembleia, dos projectos que desenvolve, o Balcão Virtual e uma Galeria de fotografias sobre a nossa Terra.

Nesse sentido a sua actualização e a sua melhoria são uma constante, assim foram criados os seguintes botões, na Freguesia, o botão Demografia onde pode consultar informações acerca da população, bem como a área da Freguesia; e na Junta onde se colocou o botão Recenseamento Eleitoral, onde poderá consultar o seu número de eleitor ou a forma como o poderá fazer; outra área que foi melhorada foi na parte do Balcão, onde se colocaram os novos impressos de atestados e outros, bem coo o requerimento para solicitar esses mesmos atestados.

Para que o mesmo seja cada vez mais funcional e melhor, pedimos que nos apresentem sugestões, de forma a podermos ir ao encontro das vossas necessidades e assim contribuir para a resolução das vossas dificuldades.
Este site não está e nunca será considerado um projeto concluído, mas sim uma ferramenta de utilização em constante atualização.