Cheque Oferta 2018

2018-09-14

Iniciou hoje o ano lectivo 2018/2019, para os alunos da EB1 da Freguesia de Sobral da Adiça, a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça à semelhança dos quatro anos létivos anteriores, realizou a entrega de um Cheque – Oferta, no valor de 20€, para aquisição de material de estudo, aos 29 alunos que frequentam o 1º ciclo do Ensino Básico da Freguesia.

Esta medida de apoio ao ensino, perfaz um investimento por parte da Junta de Freguesia de 580€.

“A educação é o grande motor do desenvolvimento pessoal. É através dela que a filha de um camponês se torna médica, que o filho de um mineiro pode chegar a chefe de mina, que um filho de trabalhadores rurais pode chegar a presidente de uma grande nação”. – Nelson Mandela