Resultados Equipa de Stº Huberto

2018-10-06

A equipa de St Huberto da Zona de Caça Turística, em representação da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, participou nos meses de Setembro e Outubro em duas provas.

No dia 09 de Setembro, numa integrada na Feira do Artesanato, na mesma competiram 14 concorrentes, distribuídos por duas séries. O nosso atleta Domingos Carloto classificou-se em 1º da série B e após a realização da Barrage classificou-se em 2º da Geral; o Francisco Gonzalez classificou-se em 6º da Série B.

Hoje, 6 de Outubro, realizou-se mais um prova em Beja, integrada na Patrimónios do Sul, nesta participaram 14 concorrentes, distribuídos por duas séries. O atleta Domingos Carloto classificou-se em 1º da Série A e após a realização da Barrage assegurou o 1º Lugar da classificação geral; o Paulino Martins classificou-se em 2º da Série B, tendo assegurado o 3º lugar da classificação geral.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, parabeniza os três atletas bem como os respetivos “companheiros” de quatro patas