Natal ao Largo 2018

2018-11-30

Natal ao Largo 2018

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, para comemorar a quadra festiva do Natal, preparou a 5ª Edição do “Natal ao Largo”. À semelhança dos anos anteriores esta irá trazer um colorido diferente a algumas artérias da Freguesia.

O programa de comemorações é bastante diversificado, assim no dia 07/12 inauguração das iluminações alusivas à época, no dia 08/12 às 14.30h erguer da Árvore de Natal e entre as 15h e as 17.30h no EMMFVP Insufláveis e Pinturas Faciais, no dia 14/12 entrega de lembranças aos alunos do JI e da EB1, no dia 16/12 a partir das 15h celebração de missa e a partir das 16h Concerto de Natal na Igreja Matriz com a participação dos alunos do J.I e da EB1, do Grupo Coral Feminino “Flores da Adiça” e da Banda do C.A.M. Safarense. Esta iniciativa terá o seu término no dia 24/12, às 10h quando o executivo da Freguesia se deslocar até às instalações da ASAI para oferecer bolo-rei a todos os utentes, funcionários e direção da mesma.

O executivo da Freguesia de Sobral da Adiça, deseja a todos os Sobralenses e demais um Bom Natal!