2019-03-01

O Presidente da Junta de Freguesia Bruno Monteiro, informa todos os fregueses que a Membro do Executivo Cristina Valente apresentou a sua renúncia ao mandato de Vogal, sendo substituída nos termos da lei, na próxima quinta-feira dia 7 de março de 2019, após a realização da Assembleia de Freguesia Extraordinária, na qual será votado, por proposta do Presidente da Junta um novo membro para integrar o Executivo da Freguesia.

Em nome da Freguesia de Sobral da Adiça, queremos deixar o nosso mais profundo agradecimento à Cristina Valente pelo empenho, dedicação, profissionalismo e entrega, foi para nós um privilégio tê-la na nossa equipa. Todo o sucesso que alcançámos é sem sombra de dúvida fruto de uma grande equipa, da qual fez, e continuará sempre a fazer parte. Obrigado pelo profissionalismo com que abraçaste este projeto, esta missão. Votos de sucessos pessoais e profissionais.

O Presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça

Bruno Monteiro