Equipa St Huberto - 2019

2019-06-04

Realizou-se, no domingo, dia 2 de junho,  a quinta e última prova da Taça da Federação Alentejana de Caçadores de Stº Huberto 2019, a mesma estava integrada na “Ar Puro – Feira de Caça, Pesca e Actividades ao Ar Livre, em Grândola.
A prova contou com 18 participantes, distribuídos por três séries, dos quais 12 a contar para a Taça da FAC.

A nossa equipa em representação da Zona de Caça Turística do Alámo, Preguiça e Outras, fez-se representar pelo atleta Domingos Carloto. O mesmo ganhou a série B. Disputaram a barrage os 1º classificados de cada série, o nosso atleta tornou-se o grande vencedor desta prova.

A classificação geral da Taça Federação Alentejana de Caçadores 2019 ficou assim ordenada:

1º Valdemar Costa
2º Nuno Godinho
3º Domingos Carloto

O nosso atleta irá em setembro próximo, disputar o XI Campeonato Nacional de Stº Huberto da CNCP, em representação da FAC.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça felicita o atleta e o seu companheiro de “4 patas”, felicita igualmente o atleta Paulino Martins e todos os restantes atletas que disputaram a taça FAC 2019.