Dia Mundial da Alimentação 2019

2019-10-16

O Dia Mundial da Alimentação, comemora-se anulamento a 16 de outubro, com este pretende-se: alertar para a necessidade da produção alimentar e reforçar a necessidade de parcerias a vários níveis; Alertar para a problemática da fome, pobreza e desnutrição no mundo; Reforçar a cooperação económica e técnica entre países em desenvolvimento; Promover a transferência de tecnologias para os países em desenvolvimento; Encorajar a participação da população rural, na tomada de decisões que influenciem as suas condições de vida.

Como habitualmente a EB1 e o Jardim- de-Infância da nossa freguesia assinalaram o mesmo, confecionando um batido de frutas, sendo posteriormente o mesmo degustado pelos nossos alunos.

A Frutaria Rui Manitas, contribuiu com a oferta dos vários ingredientes para o referido batido.