Resultados Equipa de Santo Huberto 2019

2019-10-27

Realizou-se no dia 15 de setembro, a prova de Santo Humberto em Moura, integrada na Feira do Artesanato, Natureza, Turismo e Natureza.

Esta contou com a participação de 18 concorrentes, distribuídos por três séries. O nosso atleta, Domingos Carloto, obteve um brilhante 1º Lugar na Série B.

Disputaram a barrage os 1º classificados de cada série, tendo o Domingo Carloto, obtido um brilhante 3º Lugar.

No sábado, dia 12 de outubro, realizou-se a prova de Stº Huberto, integrada nos Patrimónios do Sul – 3º Salão de Caça e Pesca 2019.

Esta prova contou com 6 participantes, tendo a classificação final ficado ordenada da seguinte forma:

1º Domingos Carloto

2º António Matias

3º Valdemar Costa

Realizou-se a 26 de outubro a X Taça Ibérica de Santo Huberto, integrada na feira da Caça de Mértola. Nesta participaram vinte e um concorrentes divididos por três séries, sendo o nosso atleta Domingos Carloto, o 1° classificado da série A. Para ordenação dos concorrentes disputaram a barrage final os vencedores de cada série, classificando-se o nosso atleta em 2°Lugar. O nosso concorrente, Paulino Martins, classificou-se em 6º lugar na série B.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, felicita os dois atletas e os seus fiéis companheiros de 4 patas.