Atleta Domingos Carloto, Campeão Nacional de St Huberto

2019-11-03

Decorreu no fim-de-semana de 2 e 3 de novembro em Bragança a final do 17º Campeonato Nacional de Santo Huberto da Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses, tendo participado 24 atletas. O nosso atleta, Domingos Carloto, em representação da Zona de Caça Turística do Álamo, Preguiça e outras pertença da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, sagrou-se Campeão Nacional .

A equipa da Federação Alentejana de Caçadores, constituída pelos atletas: Domingos Carloto, João Alfaiate e Valdemar Costa, na mesma prova sagrou-se Campeã Nacional.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, endereça as maiores felicidades ao nosso atleta Domingos Carloto e aos atletas João Alfaiate e Valdemar Costa, pelos fabulosos resultados alcançados.