Entrega de fardamento e epi´s

2020-04-01

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça procedeu, hoje 01 de abril, à entrega de fardamento aos trabalhadores do setor operacional. A cada um dos trabalhadores foi entregue 2 pares de calças, 2 t-shirts, 2 sweatshirts, 1 parka e um par de botas. Refira-se que todo o vestuário se encontra homologado e com bandas reflectoras.

Também foram adquiridos vários equipamentos de proteção individual a serem utilizados nas diversas funções.

Esta aquisição representou um investimento de cerca de 1 500 euros.

O Executivo da Freguesia de Sobral da Adiça, sensibilizou os trabalhadores para a utilização dos fardamentos e dos equipamentos de proteção Individual (EPI), evidenciando a importância dos mesmos para o desempenho das suas funções, nas devidas condições conforto e segurança