Comemorações do Dia Mundial Da Criança

2020-05-27

Em 1950, por iniciativa da Federação Democrática Internacional das Mulheres, foi proposto às Nações Unidas que fosse criado um dia dedicado exclusivamente às crianças. Esse dia foi comemorado pela primeira vez no dia 1 de Junho desse mesmo ano nascendo assim a celebração do Dia Mundial da Criança!

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, apesar de todos os constrangimentos que vivemos atualmente, não poderia deixar passar esse dia em branco, assim, preparamos um conjunto de atividades que poderão acompanhar nas páginas de Facebook desta autarquia. Queremos ainda lançar um desafio a todas as crianças, façam um vídeo e/ou um desenho acerca das atividades em que participaram nesse dia e partilhem connosco.

Estejam atentos, pois na hora de cada uma das atividades vamos dar uma ajudinha.

Ser criança é acreditar que tudo é possível, é correr e brincar até cansar…