Prova de Stº Huberto

2020-05-31

Decorreu hoje, 31 de maio, a 2º prova de St Huberto da Taça FAC, a mesma decorreu na nossa Freguesia.

Participaram 19 concorrentes divididos em três séries, o atleta Domingos Carloto em representação da Zona de Caça Turística de Sobral da Adiça, integrou a Série, acabando por vencer a mesma, o que levou a que disputa-se a barrage final.

Nesta o nosso atleta ficou num brilhante 2º lugar, tendo em 1º lugar ficado o Sr. José Carmo e em 3º lugar o Sr. Nuno Godinho.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, felicita todos os concorrentes, postores, Juízes, Federação Alentejana de Caçadores, Srº Francisco Garcia e Associação de Caçadores de Sobral da Adiça.

Na passada semana, disputou-se em Arraiolos a 1ª prova de St Huberto aa Taça FAC, nesta participaram 18 atletas, o atleta Domingos Carloto em representação da Zona de Caça Turística de Sobral da Adiça, integrou a série C tendo ficado classificado em 5º Lugar.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, felicita atleta Domingos Carloto e o seu fiel companheiro de 4 patas.