Aquisição de Máquina Nebulizadora

2020-06-21

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, adquiriu uma máquina nebulizadora, este equipamento tem como propósito a desinfeção de instalações e viaturas, com recurso a um processo de limpeza a seco e sem químicos.
Esta solução, a mais indicada em tratamentos de desinfeção em espaços interiores, por não apresentar efeitos colaterais para a saúde, é feita através do recurso a água e ozono.

Já foi desinfetado todo o interior da Junta de Freguesia, nos próximos dias mais equipamentos da freguesia, vão ser desinfetados.
O ozono é um composto natural que quando combinado com água desenvolve-se como um potente desinfetante ecológico, extremamente oxidante e que se torna eficaz na eliminação de diversos microrganismos, tornando-se, deste modo, um aliado no combate à propagação do novo coronavírus.

Caso pretenda que a Junta de Freguesia proceda à desinfeção do seu espaço comercial, por favor contacte 285 975 116 ou 935 975 116.