Regras Utilização Mercado

2020-08-19

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, nos equipamentos coletivos da sua responsabilidade tem desenvolvido esforços para tentar mitigar a propagação da COVID 19.

Nesse sentido e para manter as máximas condições de segurança para todos os clientes e comerciantes do mercado, a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, procedeu à instalação de 3 doseadores de álcool gel nas portas de entrada e saída e sinalizou percursos de entrada e de saída do mesmo.

Regras que devem ser respeitadas no interior do mercado:

Desinfeção das mãos nos locais de Entrada e Saída;

Respeito pelo distanciamento social de 2 metros entre clientes e entre clientes e vendedores;

Obrigatório a utilização de máscara;

Adote as medidas gerais de etiqueta respiratória (não usar as mãos ao tossir ou espirrar/usar um lenço de papel ou o antebraço.

Também foi elaborado plano de contingência, entregue a todos os comerciantes, para no caso de existir um caso suspeito cada um saber os procedimentos a adotar, deixamos o link do Plano de Contingência (https://issuu.com/jfsobraladica/docs/plano_de_conting_ncia_mercado), para ser consultado por todos os interessados.

Alguma dúvida ou anomalia que seja detetada deve contatar a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça (TLF: 285 95 116 ou 935975116) ou o seu executivo.