Normas Mercado Quinzenal

2020-08-21

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, continua a desenvolver todos os esforços para mitigar a pandemia da COVID19.

Neste sentido procederam-se a ajustes no mercado quinzenal, foram traçadas delimitações do mesmo e estabelecidos três pontos de entrada e saída, devidamente assinalados, tendo os mesmos álcool gel à disposição de todos os frequentadores.

Regras que devem ser respeitadas aquando da frequência do mesmo:

Desinfeção das mãos nos locais de Entrada e Saída;

Respeito pelo distanciamento social de 2 metros entre clientes e entre clientes e vendedores;

Obrigatório a utilização de máscara;

Adote as medidas gerais de etiqueta respiratória (não usar as mãos ao tossir ou espirrar/usar um lenço de papel ou o antebraço.

Também foi elaborado plano de contingência, entregue a todos os feirantes, para no caso de existir um caso suspeito cada um saber os procedimentos a adotar, deixamos o link do Plano de Contingência (https://issuu.com/jfsobraladica/docs/plano_de_conting_ncia_mercado_t_rreo), para ser consultado por todos os interessados.

Alguma dúvida ou anomalia que seja detetada deve contatar a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça (TLF: 285 95 116 ou 935975116) ou o seu executivo.