Nota à Comunicação Social: Pagamento a Fornecedores

2020-10-04

Uma das principais preocupações da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça é a sustentabilidade financeira e a possibilidade de pagamento a fornecedores no menor espaço de tempo possível, nesse sentido podemos afirmar, que efetuamos o pagamento de todas as faturas aos nossos fornecedores no prazo máximo de 15 dias.

Estes números refletem de forma concreta o esforço que temos feito durante o mandato, de modo a honrar os compromissos que temos com os nossos parceiros comerciais e de lhes garantir a maior liquidez possível, o que é essencial nesta fase que o país atravessa, sendo fundamental, também para que os empresários possam pagar os salários aos seus funcionários atempadamente. Esta será a forma como iremos proceder até ao final do presente mandato.

Afirmamos assim que neste momento a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, não apresenta qualquer valor em divida para com os seus fornecedores e movimento associativo.