Natal ao Largo 2020

2020-12-07

Num ano marcado pela pandemia da COVID 19, a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça não quis deixar de comemorar a quadra festiva do Natal, nesse sentido preparou a 7ª Edição do “Natal ao Largo”. À semelhança dos anos anteriores esta irá trazer um colorido diferente a algumas artérias da Freguesia.

O programa de comemorações é bastante diversificado, assim no dia 11/12 inauguração das iluminações alusivas à época, no dia 12/12 às 15h erguer da Árvore de Natal (atividade que não pode ter público a assistir), no dia 18/12 entrega de lembranças aos alunos do JI e da EB1, esta iniciativa terá o seu término no dia 24/12, às 10.30h quando o executivo da Freguesia proceder à oferta de bolo-rei a todos os utentes, funcionários e direção da ASAI.

Este ano não se realizará o tradicional concerto de Natal devido à atual situação de pandemia em que nos encontramos e não podemos colocar em risco a saúde de cada um de nós.

O executivo da Freguesia de Sobral da Adiça deseja a todos os Sobralenses e demais um Bom Natal e um Feliz 2021!