Trabalhos Estabelecimentos de Ensino da Freguesia

2020-10-22

Sendo um ano que se encontra marcado pela pandemia provocada pela Covid-19, os trabalhos a cargo da Junta de Freguesia de Sobra da Adiça não podem parar, assim no decorrer dos meses de agosto e setembro, foram realizados trabalhos de limpeza, conservação e manutenção do Jardim de Infância e na EB1. Em ambos os edifícios se procederam a caiados e limpezas para a comunidade escolar ter as melhores condições de trabalho e, assim se garantir o sucesso escolar dos nossos alunos. No edifício da EB1 encontramo-nos a realizar trabalhos de reparação das janelas de madeira, sendo que estão a ser todas restauradas para assim garantir melhores condições de conforto a alunos e professores. No edifício do Jardim de Infância este trabalho de reparação das janelas encontra-se a cargo da Câmara Municipal de Moura.