Oferta de Cabazes de Alimentos

2021-03-05

A Associação Cultural em Honra de Nossa de Senhora do Carmo, de Moura, fez chegar à Junta de Freguesia de Sobral da Adiça sete cabazes alimentares, compostos por alimentos de primeira necessidade, nomeadamente leite, azeite, massas, enlatados, massas, cereais, entre outros.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, fez chegar estes a 7 famílias do Sobral da Adiça que neste momento passam por maiores dificuldades devido à pandemia da Covid 19.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, agradece publicamente o ato de grande altruísmo por parte da Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo, é nestas alturas de grandes dificuldades que se vêem os grandes seres humanos e sem dúvida a Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo é constituída por SERES HUMANOS ENORMES.

Muito Obrigado!