Legalização de Edifícios - Casa Mortuária

2021-05-21

Como noticiámos a 30 de janeiro, a atual Casa Mortuária, construída em 1995, só foi realizada a escritura no dia 8 de janeiro de 2021, tendo hoje 20 de maio, obtido a certidão permanente da mesma. Esta situação levou a que a requalificação prevista no início do atual mandato se tenha atrasado bastante, pois este processo é bastante moroso e dura há mais de 2 anos.

Hoje já procedemos à solicitação do projeto de arquitetura e especialidades à Câmara Municipal de Moura.
O passo seguinte será candidatar a obra a um programa financiado pelo Estado Português tal como exigido pelo município no acordo celebrado.

O Executivo da Freguesia de Sobral da Adiça, continua a trabalhar arduamente para solucionar estes e outros processos. Continuamos a contar com a confiança de toda a população.