Presidente da Junta acusado de suposta participação económica em negócio

2021-06-16

No seguimento de mais uma queixa anónima (ver imagem 1), à qual não podemos ficar indiferentes, pois é mais uma tentativa de denegrir a imagem do Presidente da Junta e consequentemente de todo o Executivo da Freguesia de Sobral da Adiça, vimos por este meio trazer a público o ataque cerrado de que temos sido alvos no presente mandato, com especial incidência neste ano de 2021. Mais uma vez trazemos provas (ver imagens 2 e 3) de que todas as acusações não passam de difamação barata, as quais utilizam os mecanismos público, gastando, deste modo o dinheiro dos contribuintes e fazendo com que os técnicos não se possam dedicar efetivamente aos processos que merecem a sua atenção. Não nos identificamos com esta forma de fazer política e temos absoluta certeza de que os sobralenses não compactuam com gente pouco séria, onde a honestidade e transparência é apenas uma miragem. Estas constantes apresentações de queixas anónimas torna a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça a mais fiscalizada na história do concelho, sendo que todas as investigações têm demonstrado o rigor e a seriedade com que a mesma tem sido gerida desde outubro de 2013. Continuaremos a defender incessantemente os interesses da população do Sobral da Adiça. Juntos continuaremos a mudar a nossa terra.